Aqui há uns tempos, quando li que a Pérola tem a mania de fechar as gavetas antes de dormir, ou que a Jianna cheira sempre o pacote de leite, sorri cá para mim porque eu também tenho uma mania! A minha é que sempre que acontece algo que me deixa muito muito feliz, eu como batatas fritas de pacote. E, foi o que fiz ontem, saí daqui disparada e fui comprar um pacote de layes,sabem aquelas do pacote verde,  estaladiças, saborosas...

É, eu sei que não é saudável, faz mal e engorda mas eu também já não sou nenhuma miúda gira. Já fui! E é exactamente este tempo verbal que me leva a outras reflexões:

Não tenho mais 18 anos!

Já tive.

Não tenho dinheiro!

Já tive.

Não tenho uma casa de sonho!

Já tive.

Não tenho um carrão!

Já tive.

Não tenho status, posição social ou o que quer que isso seja!

Já tive.

Tive e tenho é muitos defeitos mas acreditem, nunca mas nunca um simples pacote de batatas fritas me soube tão bem!

Eu sei que as manias não são para partilhar mas a felicidade é!

Sendo assim vai uma batatinha?? 

 

Bem e agora deixo-vos com a voz linda da Dani Klein e desejo que tenham um bom, um óptimo, um excelente fim de semana!

 

      

  

 

publicado por Subjectividades às 09:56