Estava para aqui a matutar como é que havia de retribuir este miminho

Um coração vive por si mas acompanhado bate melhor.

que a Infiel me ofereceu ontem, vai dai, como tenho a mania de inventar programas, resolvi oferecer um magusto. Que Tal? Está perfeitamente enquadrado na época não acham?

Mas isto de receber tem que se lhe diga, é preciso um planeamento à altura!

Ora vamos lá ver:

O Jota como excelente relações públicas que é, fica á porta a receber o pessoal só que em vez de dizer SigaCafé, diz SigapraSala. Na sala ponho a 100Sorrisos, mesmo que seja só um por pessoa, deve chegar. A primeira a chegar tem de ser a R.Cheiros porque, além de me perfumar a casa, está mortinha por vir cá acima. A Bichana(imprescíndível), e a Tixa que também tem nome de gata, têm de ficar longe do sofá, (por causa do pêlo). É, o sofá fica para a Mariana,e para a Caty,  há que ser solidária com as grávidas. A Just tem de vir também porque além de me dever um jantar, anda a precisar de espairecer. Bem, isto sem a Mel, não tem piada nenhuma mas trocar Paris por um magusto é demais, o Luís também se lembrou de fazer férias de Inverno e ainda por cima de Jangada, nunca mais cá chegava. A Cris pode ficar junto à estante dos livros, ela gosta de horas serenas. Ora deixa cá ver... A Cuidandodemim e a Reconstruções porque com tanta gente vou precisar mesmo, a Complicadinha ,que da última vez soube-lhe a pouco, a Azuldocéu, porque o azul vai bem com qualquer festa, a Tibéu, a Immca,a Isa, a Virgínia, a Lalunia, a Lusitania, VidaeGlória, a Personagem, porque personagens interessantes, compõem qualquer magusto, a minha Inês que anda cheia de saudades do Norte, a Lipa a Quasequarenta...caramba isto são muitas mulheres! mas claro, o Blue que além de encantador é especialista na arte de encantar. O EstreladoSul, a Estrelinha e a sua Almadepássaro,  que trazem o Fugitivo e a Perdida. O Sonhador nem que seja em part-time, a Sonhadora, a Meninadossonhos, porque há aqui quem precise Parardechorar, e uma Novamentecriança e Aquelaqueteamou, a minha filha adoptiva CoisasdeCoração, a Jianna acham que vem? e o David Silva terá avião?  e o Jmack que vem de  bicicleta?.

Bem, a minha AnaMaria, vai encarregar-se das sobremesas com a Sweet November que é doce todos os meses. A Sopadepoemas claro, que vai muito bem com o tempo frio. Das castanhas, da febra e do vinho encarrego-me eu e depois o Blessed abençoa tudo.

No que toca a animação tenho o Propagandaearte, a Emanuela mais o seu violão a Lágrima para cantar o fado agora com sorriso duplo, a Flautista que vai recriar o Mama Mia, (eu sei Paula que estás desfeita mas tu e eu vamos fazer de Rosie e de Tanya, eu de Rosie por causa dos óculos).

Bem posto isto acho que estou Finalmentefeliz, só quero ver se a Semnadaadizer, vai continuar sem nada a dizer. Bem sei que são as Palavrasdaminhavida mas como alguns de vós têm ainda um Longocaminhoparacasa,  ficamos por aqui.

Ah!! falta o Infinitomaisalém que é também muito bem vindo.

 

« Meu Deus, o que eu me divirto com isto , bem aja todos os dias quem me iniciou neste mundo»

E, meus amigos isto são as coisas...da coisasdocoração que farta de se rir, vos deseja a todos um bom magusto e um excelente fim de Semana.

 

Ps- espero que tenhas gostado Infiel porque efectivamente um coração vive sozinho mas acompanhado de  muitos é mais divertido.

sinto-me:
publicado por Subjectividades às 14:09