Isto quando se trata de mulheres....bem só mesmo as mulheres sabem como é!!

Desenganem-se os que pensam que num jantar destes só se desanca nos homens não...Não se descartam claro até porque, conversa de mulheres que se preze inclui sempre o bicho homem mas, um jantar de mulheres vai muito, muito além!

Ontem fui a um desses jantares. Tirando as minhas filhas e a minha irmã, todo o resto das 25, eram mulheres com quem me cruzo mas com quem nunca tive muita intimidade.

Aliás acho que estávamos todas na mesmíssima situação.

Minha nossa!! Aquilo foi algo digno de se ver e sobretudo de analisar!

Imaginem e quando digo imaginem, é para levarem em conta que se trata de uma aldeia do Norte do País, onde as regras são para cumprir, onde o único local obrigatório e aceitável para elas conviverem é na missinha de Domingo, onde as aparências é que ditam os comportamentos.

Imaginem pois, como eu ia dizendo, um bando de mulheres entre os 18 e os 50 anos completamente á solta...

Foi lindo de se ver acreditem.

A inibição a desaparecer ao ritmo da roupa, a animação a crescer ao ritmo da música, as gargalhadas a ecoarem na noite fria e no ar estupefacto de alguns homens que do lado de fora foram tentar a sorte!

Bem, aquilo meteu de tudo, Karaoke, strip, coreografias de fazer corar um profissional, anedotas, mapa astral e riso, toneladas.... de riso genuíno.

Por inacreditável que possa parecer ainda mais em se tratando de mulheres, o protagonismo, as raivinhas, a maledicência, os homens a bebida e o cigarro ficaram de fora, assim como a compostura, o socialmente correcto e o preconceito.

Foi uma noite indescritível e que não sei porquê, acho que  não vai dar para repetir.

E depois dizem que não há  magia no Natal......

publicado por Subjectividades às 14:30