Bom dia pessoal!

Cansadinhos? Ah pois é....quem dá festas de arromba, quem é?

Se bem que eu estava a ver a coisa começar a correr mal....

A Ramo de Cheiros foi a primeira a chegar, linda, poderosa, um arraso, mas furiosa como é normal nela.

Diz-me ela - Ainda dizes tu que tens classe! Onde já se viu, um convite em cima da hora!! Ficas a saber que eu só vim porque adoro os teus croquetes..., se estavas à espera de flores lamento mas não. Trouxe-te uns pasteis de nata e olha lá!!

Adoro, adoro esta mulher!

A seguir tocam á porta e só vejo um grande ramo de Gerberas, vermelhas, brancas, amarelas, rosa, laranja, era a Aquariana claro.

Apaixonou-se logo pelo meu sofá, o pior foi quando ela viu os pastéis!!!

É que vocês não sabem mas ela está de dieta!

 Nisto chega a Cuidando de Mim. Antes mesmo de pousar as Camélias apercebeu-se da infelicidade da Aquariana e, com aquela grandeza de alma tão dela, diz-lhe -  Olha não fiques triste eu como-os por ti!

É um doce esta rapariga....

Depois tchan, tchan, tchan, chegou a futura mamã. Está linda a minha afilhada,  era um pingo de mel agora está um autêntico favo!

Uma mão na barriguinha, na outra um punhado de papoilas. Bem, foi uma animação com toda a gente a dar-lhe os parabéns (mulheres...) mas, mesmo assim deu para perceber o rebuliço na rua. Viemos todas á varanda e...era o Paulo!

Bem, o homem chegou afogueado, corado até ás orelhas, completamente sem jeito. Depois de lhe servir um favaios e de o apresentar ao pessoal, pediu desculpa pelo estado lastimoso das Begónias.

Conta ele, como não conhecia bem a zona, estacionei noutro quarteirão (Gps's...), e vai daí, de ramo de flores na mão começa a conferir os nºs de porta. Não querem lá saber, ...o mulherio desata a gritar atrás dele, são para mim? são para mim?

Bem vocês estão a ver né...

O que valeu foi a Just Momentes que habituada a enfrentar plateias, desatou a berrar -  Então minhas senhoras, Então?!?

Querem flores é? façam um franchising, olha o disparate!!

Está minha amiga é cheia de Moments, aparece sempre no momento certo.

Bem, a esta altura  já  eu tinha a casa cheia de flores, eis que chega o Infinito.

Olhos lacrimejantes e espirro atrás de espirro ( alérgia a flores), especialmente a Dálias. Para complicar, chega também a Complicadinha com um ramo de Anémonas. Despachada como ela é, percebeu logo que o Infinito não ia Mais Além. Pousa a máquina fotográfica e saca logo de um comprimido de Grazax, foi tiro e queda!

Daí a nada já ele estava a posar com um belo de um sorriso para a objectiva.

Pena foi a Complicadinha beber de mais e o resto das fotos ficarem todas desfocadas!

A Cris, a Ticha e a Marta chegaram juntas. A Cris optou por me trazer um suporte para livros, super original decorado com Cornisos pintados. A Marta trouxe quase quarenta rosas porque não arranjou Acácias e a Ticha, bom a Ticha trouxe uma cesta de bombons feitos por ela em forma de flor. Tão prendada esta miúda!!!

Depois, de todos bem entrosados, bem comidos e bem bebidos, aquilo estava uma animação pegada. Mas festa que se preze tem de ter música e dança não acham?

Pois, nem vos conto! Aquilo lá mais parecia um concurso de talentos!

O Infinito eu já sabia que era especialista em Kuduro, mas a Ramo de Cheiros, vai lá vai..., meteu a Shakira num chinelo!!!

A Aquariana só queria tangos ah, matadora! A Cuidando de Mim, deu show no Twist, a Marta dança a valsa como ninguém. A Mel ficou-se pelos Slows. A Complicadinha é craque em Capoeira e a Cris em Hip-Hop, as duas iam-me destruindo a sala!. A Just parecia que estava a desfilar no Sambódromo, a Ticha essa dançou de tudo. Mas o Paulo....ó pá se vocês vissem o Paulo a dançar o Malhão Malhão, bem isso só visto mesmo, que "escrito", ninguém acredita!

Resumindo e concluindo que isto já vai longo, a festa foi um sucesso e fomos todos acabar a noite, ao som dos Xutos e dos Deolinda que isto aqui na minha zona, é farra até de manhãzinha.

 

 

PS- Eu sei, eu sei,  vocês querem repetir mas pessoal, vamos com calma OK!

 

 

publicado por Subjectividades às 10:56