Não sou muito de agir por impulso mas, às  vezes também me acontece.

O outro dia resolvi oferecer uma prenda a mim mesma e claro lá entrei numa livraria!

Dei uma vista de olhos como é costume e eis que deparo com um livro com um titulo muito sugestivo..." Onde vais Isabel?"

Olhei para aquilo, não conhecia a autora nem a editora.

Bem, num impulso agarrei nele, paguei e só em casa fui bisbilhotar.

Por sorte, por pura sorte aquele revelou-se um impulso muito acertado!

Não preciso dizer que gostei do livro, gostei muito da maneira como a autora Maria Helena Ventura o escreveu e dou os meus parabéns à editora Saída de Emergência.

Onde vais Isabel é uma viagem pelo tempo e pelo coração de uma das grandes figuras da história de Portugal - Isabel de Aragão a esposa de D. Dinis, a nossa rainha das Rosas.

Não estou aqui para  fazer publicidade ao livro mas simplesmente para constatar que é uma pena que as editoras apostem e façam publicidade cada vez mais a livros que eu classifico como extensões de revistas cor de rosa.

Já  repararam que agora qualquer um publica um livro bastando para isso que seja habitué das colunas sociais.

É uma pena realmente que tudo o que seja futilidade, dizer mal ou o vasculhar da vida alheia tenha sucessos de vendas e que livros muito interessantes, livros que além de apaixonantes nos transmitem alguma coisa não cheguem ao grande público.

Razão tem o João Cordeiro que é outro que não é afilhado de ninguém!

Bem continuando " Onde vais Isabel? " não me disse mais nada senão que vou continuar a frequentar livrarias e que á s vezes h á  impulsos que vale a pena ter! 

publicado por Subjectividades às 09:52