Não sou muito de agir por impulso mas, às vezes também me acontece.
O outro dia resolvi oferecer uma prenda a mim mesma e claro lá entrei numa livraria!
Dei uma vista de olhos como é costume e eis que deparo com um livro com um titulo muito sugestivo..." Onde vais Isabel?"
Olhei para aquilo, não conhecia a autora nem a editora.
Bem, num impulso agarrei nele, paguei e só em casa fui bisbilhotar.
Por sorte, por pura sorte aquele revelou-se um impulso muito acertado!
Não preciso dizer que gostei do livro, gostei muito da maneira como a autora Maria Helena Ventura o escreveu e dou os meus parabéns à editora Saída de Emergência.
Onde vais Isabel é uma viagem pelo tempo e pelo coração de uma das grandes figuras da história de Portugal - Isabel de Aragão a esposa de D. Dinis, a nossa rainha das Rosas.
Não estou aqui para fazer publicidade ao livro mas simplesmente para constatar que é uma pena que as editoras apostem e façam publicidade cada vez mais a livros que eu classifico como extensões de revistas cor de rosa.
Já repararam que agora qualquer um publica um livro bastando para isso que seja habitué das colunas sociais.
É uma pena realmente que tudo o que seja futilidade, dizer mal ou o vasculhar da vida alheia tenha sucessos de vendas e que livros muito interessantes, livros que além de apaixonantes nos transmitem alguma coisa não cheguem ao grande público.
Razão tem o João Cordeiro que é outro que não é afilhado de ninguém!
Bem continuando " Onde vais Isabel? " não me disse mais nada senão que vou continuar a frequentar livrarias e que á s vezes h á impulsos que vale a pena ter!