Bom Dia, eu sou a Manuela Moura Guedes,

ops...não desculpem eu sou a Isabel da coisasdocoração.

Pois é meus amigos, o Magusto correu lindamente! Mesmo não aparecendo toda a gente, superou as minhas expectativas.

Fiquei com pena foi da Cuidandodemim, tadinha, saiu daqui exausta (mas não foi a cuidar de mim não!)

Não querem lá ver que às duas por três toda a gente teve ataques de riso fulminante!! Começou com a 100sorrisos, gastou-os todos num ápice e depois é claro, teve um ataque de riso que desconfio hoje ainda está a rir....outra foi a que PrecisavaParardechorar,  agora não consegue parar de rir! Sério, os ataques eram tão fortes que derreteram a estrutura da ponte 25 de Abril que a Complicadinha tinha nos dentes!!

Bom mas vamos lá do começo!

O Jota foi 5 estrelas, aquele miúdo vai longe, conseguiu mandar toda a gente Prasala e ninguém Praquelaparte! A Rcheiros, mal chegou começo logo a resmungar que estava cansada,(mas feliz), que assim, que assado mas acreditem em mim, aquela mulher é espetacular!!!

Conseguiu desdobrar-se no MamaMia(eu não actuei porque entretanto perdi os óculos),e ela e a Dona(Flautista) acabaram a noite a tocar flauta. Antes de sair ainda a ouvi marcar consulta no podologista sim, porque aqueles pés valem ouro!A minha Bichana, huau... é tão gata mas tão gata que mal chegou, provocou logo um curto circuito!. Eu ainda pensei que fosse da trovoada mas não porque, logo de seguida chegou a Tixa e provocou o mesmo efeito. Valeram as minhas Estrelas que chegaram cedo e iluminaram logo tudo.  E a Just???, quando entrou, por Moments ficou tudo em suspenso..., livrou-se de corar porque entretanto começou-se a cantar o fado. Aquilo foi lágrimatua/nossa, sorrisoduplo/triplo, enfim. A Infiel adorou, gostou tanto que nem uma vez só se virou para Meca, esteve sempre virada para a lareira. O Blue valha-me Deus, eu a contar com ele para entreter o mulherio...e ele só quis saber das castanhas. Comeu tantas mas tantas que a meio da noite já tinha olhos castanhos. Ah! fizemos um brinde à Mel (um não vários!) e um peditório para comprarmos um barco a motor ao Luís, ( até que não correu mal). Depois a coisa ficou ao rubro com a Emanuela que nos trouxe os ritmos quentes do Brasil(um show) e, foi aí que chegou o David,(perdeu o avião mas fretou um helicóptero) tadinho, caiu aqui de pára-quedas e pensou que se tinha enganado!. Pudera é convidado para um Magusto e vem dar com tudo a sambar, isso e o jet-lag é obra mas, depois o InfinitomaisAlém foi mesmo mais além, e consegui convencê-lo que estava no sítio certo. A Cris, bem a Cris já tinha lido os meus livros todos, resolveu mandar às urtigas as horasserenas e atirou-se às castanhas, foi como a AnaMaria, encarreguei-a das sobremesas só que achou que já era doce q baste e, atirou-se à febra. A Inês estava com tantas saudades cá de cima que,  ficou com um nó na tripa(à moda do Porto claro) depois resolveu com a jeropiga!

A Immca comeu pouco mas, fotografias nem queiram saber, a máquina já fumegava. É meus amigos, correu tudo tão bem,mas tão bem, que eu acho que os bebés da Caty e da Mariana,  já vêm a gostar de castanhas!

E agora, por motivos técnicos, vou ter de interromper a emissão (o meu teclado bloqueou com tanta gargalhada).

 

 

Ahahahahahahahahahahahahahahahahhahahhahahahah

 

Fiquem bem e não...., não volto dentro de momentos!!

 

publicado por Subjectividades às 08:58