" Ah! mas o teu blog é muito certinho"

 

Esta foi a frase que originou este post.

Ouvia-a ontem e automáticamente me provocou um sorriso! um sorriso daqueles malandros, um sorriso daqueles que falam, um sorriso só para mim, que o meu telemóvel ainda não reproduz sorrisos!

Provocou de imediato também uma imagem, " Aqui jaz Isabel a Certinha"

Bem, escusado será dizer que se seguiram uma data de gargalhadas!

Até pode ser, mas duvido, eu pelo menos não consigo ver-me como uma pessoa certinha.

E esta simples frase levou-me a fazer outros filmes...

O que raio quererá dizer certinha??

Este blog é meu, e como tantas outras coisas acaba por ser rotulado, enquadrado numa qualquer categoria. Sou eu e o que aqui escrevo terá porventura um estilo próprio que inevitávelmente projectará imagens de mim.

Mas será que através de um blog poderemos conhecer alguém no seu todo?

Certinha....! não resisto e a gargalhada solta-se. Será esta a imagem que eu projecto!?!

É curioso mas não consigo ver-me como certinha!

Certinha para mim tem uma conotação de cordata, obdiente, alguém que não infringe, que se acomoda, que não ultrapassa limites, que corresponde sempre ao que esperam dela.

Posso até estar errada e não tenho absolutamente nada contra pessoas assim, mas acho que nem com a maior das boas vontades, alguém que me conheça poderá afirmar que eu me enquadro nestes parametros. Ou será que sim?

Engraçado como são diferentes entre si as opiniões, os retratos que tiramos uns dos outros.

E não estou a falar daquelas pessoas que frequentam este meio e que enganam, falseiam, projectam deliberadamente imagens falsas, pessoas que conscientemente se fazem passar por aquilo que não são.

Não, estou a falar de pessoas de bem, pessoas que como eu têm blogs, gostam e escrevem o que lhes apetece, pessoas que interagem entre si, que trocam ideias, que  se comentam e que inevitávelmente projectam imagens de si mesmas.

Portanto, sem qualquer tipo de malícia, ou propósito menos claro desafio-vos ( pelo menos aos que tiverem tomates) a deixar aqui registado o meu retrato!

Prometo que publico tudo, que não mudo o estilo do blog mas, fiquei intrigada com o Certinha....e, vocês sabem que eu até gosto de me rir!

Vá lá façam filmes.... e tenham um Bom Fim de Semana!

publicado por Subjectividades às 09:15