Eu gosto de prendas pronto!!

Prendas ofertas, mimos, retribuições o que lhe quiserem chamar. Gosto de receber e de dar e quem disser que não gosta, está no mínimo a enganar-se!

 Não é  a prenda em si, é o acto, a mensagem, todas elas nos trazem  alguma coisa mais além do objecto.

Acabei agorinha mesmo de receber uma.

Não veio embrulhada, não trás nenhum bilhete, está pura e simplesmente aqui na minha secretária mas, mal olhei para ela (e não pensem que estou maluca...) senti que falava comigo!

Disse-me:

- Cheguei, estou aqui...

É nem mais nem menos que um livro. Um livro que eu emprestei há mais de três anos.

 " Salto Mortal " da Marion Zimmer Bradly.

Um livro que me deu a conhecer a escritora, fora do universo místico das Brumas de Avalon.

Descobri este livro numa das minhas andanças pelas livrarias do Porto. Li as suas 551 páginas de uma assentada só (estava de férias)!

Guardei-o na prateleira dos meus favoritos. São sempre estes os primeiros que empresto e muitas vezes nunca mais os vejo!!

Mas este voltou, sem embrulho... sem bilhete... Magia de Natal ou não chegou onde pertence!

Pode parecer-vos demasiado mas para mim pouco mais há de valioso.

Ele há realmente horas felizes e presentes especiais!

publicado por Subjectividades às 14:12