E como não podia deixar de ser, fui desafiada pela minha querida Jianna e pela C(s)Sorrisos a nomear sete coisas que para mim não têm preço e sete pessoas para responderem a este mesmo desafio.

Vou alterar um pouco o sentido do desafio até porque Coisas que para mim não têm preço são coisas de que não prescindo logo assim a jeito de resoluções para o ano que aí vem tenho a declarar que não tenciono prescindir :

 

- Em 1º lugar do " Amor" não quero nunca mais fechar-me ao ponto de afirmar que vivo bem sem amor, que o amor é uma fraqueza ou que quem se permite amar é pouco inteligente.

- Em 2º lugar de " Acreditar" em mim claro, mas sobretudo nos outros, tentar ver sempre o lado bonito(nem tudo o que luz é ouro, mas também ninguém é totalmente mau) e dá mais paz, é muito menos angustiante um sim que um talvez.

- Em 3º lugar de " Sonhar" com os pés no chão. Ter consciência do meu valor, dos meus limites e conseguir ir mais além.

- Em 4º  não " Abdicar" nunca do meu espírito positivo, da minha boa disposição que aliadas a uma vontade forte e a uma índole calma, fazem de mim uma pessoa de quem gosto.

- Em 5º lugar do " Respeito" por mim e pelo que me rodeia, pessoas, animais, plantas, ideias opiniões posturas, por mais divergentes que sejam.

- Em 6º Lugar da " Liberdade" de poder fazer as minhas escolhas, traçar o meu caminho, os meus objectivos e sonhos e ter a humildade suficiente de perceber que errei ou que preciso de ajuda.

Em 7º Lugar," Quero" continuar a achar que independentemente de todos os enganos, dificuldades ou desilusões, vivemos num mundo bonito.

Que viver é uma dádiva e que procurar a felicidade é muito mais um direito que um dever.

Há muitas mais coisas quem sabe começar a fazer post mais pequenos mas....

eu adoro conversar convosco!!

 E como conversar sozinha não tem piada nenhuma vou passar este desafio à:

R. Cheiros- que por incrível que pareça consegue sempre surpreender-me.

Cidália- que quero conhecer melhor

Emanuela- porque é uma sábia

Infiel - que espero que volte

Sweet October- que me intriga

Sorriso Duplo- para que me surpreenda

e á Flautista que juntamente com a Jianna é do mais promissor que conheço por aqui.

 

Bom Fim De Ano

 

publicado por Subjectividades às 09:34