Cristo, estou atulhada de papéis, ele é papéis, papéis e mais papéis......

Minha nossa! não sobra tempo para nada. E depois é o sol, o meu jardim, as contra-capas, tudo a piscar-me o olho! Eu bem chego, cheia de vontade de ir às vossa casas, entrar, tomar um copo, dar dois dedos de conversa mas não dá porra! ele é papéis, papéis e mais papéis...Até aquele curso que em tempos me prometi " aprender a delegar" não consigo arranjar tempo para o tirar, eu bem queria mas...pois vocês sabem, papéis papéis e mais papéis.

Todos os dias logo de manhã abro a janela e vejo passar a Just, olá Just, hei,  Tixa, olá miúda, a AnaMaria, com os seus petiscos, a Estrelinha que me sorri de lá com os signos, a Mariana(mãe babada), que já não me liga nenhuma! hei, Azul do Céu, emprestas-me esse livro? E a Cris com as aventuras do seu Duarte e os  livros hum....que saudades!

A Complicadinha que o outro dia, quase, quase a apanhei!  raio de janela com grades....eu bem que me apetecia saltar mas olho para os lados e adivinhem....papéis, papéis e mais papéis. Lembro-me tantas vezes da Cuidando de mim (da cola que fiquei de lhe arranjar..), da Bichana, a minha Bichaninha que foi embora, que pena! Adoro ir lá espreitar aqueles dois (a Mel e o Jangada), acho que nunca vou saber qual dos dois prefiro!, o Blue, tadinho que deve andar farto de marrar nos livros, A Inês, que será feito da Inês?. Eu bem espreito, espraio os olhos pelo InfinitomaisAlém, mas depois, bem é mais do mesmo...papéis,...papéis e mais papéis! Dá para sorrir ora digam lá? quanto mais, SorrisoDuplo (já temos resultados?), a R. Cheiros, outra que se foi será que são papeis também? Quem me dera  Sonharaosquarenta, com uma mesa sem ...papéis! Olá Immca(vai ser sempre), olá Tibéu, olha, a Estrela do Sul que voltou  a brilhar, a Emanuela, hui.. aqui é que não posso parar sob pena de não sair tão  cedo. Raio de VidadeFormiga, não dá mesmo para ser Infiel aos papéis!!

Ora agora não ia um Siga-Café, acompanhado da Flautista (olá miúda), ah e da TigerKaty, (esta aposto que faz rir as pedras), e conselhos de saúde? hui.. vai lá vai.

E tantas outras janelas, ou contra capas como eu lhe chamo!

 A Catarina bem diz que A Vida é uma Peça de teatro, eu também acho mas continuo Perdida no meio de tantos papeis.

Help...abaixo os papéis!

Help....

Se entretanto não desaparecer num mar de papeis, um Bom Fim de Semana

 

publicado por Subjectividades às 15:00