Eu sei que vocês adoram o que eu escrevo ...(lol) 

 Mas hoje o post é só para amantes de livros!!

 

Não vou dizer que o livro é excelente e blá, blá, blá porque não sou crítica literária mas vou dizer que gostei e muito, aliás não me lembro de um livro que me tenha feito chorar o que foi o caso.

 

"Bons Sonhos meu amor", parece assim meio lamechas mas não se deixem enganar, este livro tem uma densidade, um aprofundar de sentimentos e de situações reais incrível.

 

« Nova Kumalisi faria qualquer coisa pelo seu melhor amigo. Ela deve-lhe a vida. Por isso, quando ele lhe pede que seja mãe de substituição do seu filho e, apesar de saber que corre o risco de perder a amizade, Nova aceita.
Oito anos mais tarde, Nova está a criar o filho de Mal sozinha, porque a mulher dele mudou de ideias, escassos meses antes de a criança nascer, assim destruindo a relação entre os dois amigos.
Agora, Leo, o filho de ambos, está gravemente doente. Nova quer que Mal conheça o filho antes que seja demasiado tarde.
Na tragédia descobrirão o quanto significam um para o outro»

 

Este, é especialmente para ti Cris, a tua sensibilidade acredito eu far-te-á descobrir tudo aquilo que está para lá do livro e para quem achar que deve claro.

Eu gosto de ler vocês sabem, mas depois gosto de discutir o livro em si, de o debater de o virar do avesso, pena é que aqui não se consiga mas fica feita a recomendação!!

 

Boas Leituras

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                   

publicado por Subjectividades às 14:14