Linda não é??

Pois informo-vos que é a minha secretária!!

Infelizmente, com este aspecto só fica uma vez no ano mas vale bem a pena! Vejam só que linhas, tanto espaço, até dá gosto olhar, nem um monstrinho(papel) ali á mostra, tudo arrumadinho, dá gosto mesmo olhar para a minha sala. Eu pelo menos gosto! adoro, ....gosto tanto que até me esqueci da trabalheira que deu deixá-la assim mas consegui, com muito esforço, muito trabalhinho, muito berro à mistura também mas, adivinhem lá....

Pois é....até ao dia 1 de Agosto, vou ter o prazer de não entrar ali ahahahahahah(acho eu)!

Férias pessoal, quero lá saber de mesas ou secretárias e então de papeis muito menos, agora é só sol, mar e fazer nenhum!!

Obrigado, obrigado...eu sei que vocês ficam felizes por mim!!

Boas férias ou no caso bom trabalho para vocês também, eu vou dando noticias!!

publicado por Subjectividades às 22:10