Ora vamos lá a ver!!!

Bom fim de semana dizem vocês?? Isso é que era bom!!!

Na, Na, Na....

Ninguém vai já, de fim de semana ok? Ou esqueceram-se que hoje temos magusto? Ai a minha vida!!

Então eu já comprei as castanhas, as febras, a broa, a tora e as couves para o caldo verde, como é pessoal temos magusto ou não??

Já pus a casa num brinco, já areei as pratas, já poli os cristais, tirei os linhos da arca, como é??

Bom, é assim, vamos ter febras e enchidos, broa, caldo verde, tintol do bom, castanhas e água pé. Tudo nacional com sabor a norte claro, até porque a R de Cheiros e a Just moments já salivam de tanto me ouvirem falar das maravilhas do Norte, (embora acredite que as duas se vão é atracar no tintol). A Pingo e o Jangada, vão passar a noite, (toma esta é para ti), que sei que também adoram as chouriças, outro mortinho por provar é o Blue Eyes. Claro que vai haver castanhas também, afinal é um magusto não, e água pé, e por falar em vir a pé Ó infinito, tu resolve lá o raio da avaria ok?

Mas voltando ás castanhas, vou ter de tudo, cruas, cozidas, assadas e até caramelizadas ai pois é, tenho de fazer bonito ás minhas queridas AnaMaria e Estrelinha que como vocês sabem são umas sumidades no assunto.

Bom vai haver caldo verde e fados também, mas desta vez, com caché tá, Sorriso Duplo, senão já é abusar, o mesmo serve para o Siga Café que mesmo que já tenha emprego sabe sempre bem né. Bom e depois as fotos, temos uma verdadeira especialista que além de participar da festa, vai registar para a posteridade. Ela é meio Complicadinha mas pronto, eu não a deixo tocar na água pé. A Cris, pode dispensar o  cachecol, acho eu que, 3 Isabéis mais a Isabel Tibéu, geram suficiente animação para ela não sentir frio. E tu Cuidando de Mim, podes vir á vontade que aqui não chove, está aliás, um céu límpido, será porque a Azul do Céu vem também? Nada de crises de valores vocês as duas, eu prometo é comidinha da boa. A Sonhando aos Quarenta vai provar também das minhas castanhas e da água pé, depois vai apreciar o meu estendal, é que a sala é grande mas um pouco de ar fresco não faz mal a ninguém. É claro que vem também a Inês que é para não se esquecer de nós, a Perdida que já deixa a vida despenteá-la, a Tixa para fazer a diferença, o David lá das Inglaterras e claro, que é duma festa sem estrelas?? Além do meu amigo Estrela do Sul, vou ter o prazer de receber também a Infiel, a Flautista e a Catarina Portela, 3 promissoras escritoras da nossa praça., é que, quem é chique é chique! Mas o melhor vai ser receber a minha amiga Emanuela lá do País irmão, descansem que ela não é prima da Maitê.

Bom e agora vou, que já se faz tarde e além disso, tenho a Bichana e a TigerKaty a adiantar as coisas lá em casa.

Está-me a apetecer cantar aquela "Traz um amigo também que acham'"

Até mais pessoal

 

 

 

 

publicado por Subjectividades às 15:34