Tá tudo bem pessoal??

Tadinho, emprestei o saco do gelo ao cão do vizinho que hoje já não preciso dele!

Desculpem lá não vir agradecer mais cedo, mas como dizia a Cuidando de mim, castanhas com caipirinhas dão uma mistura explosiva. Mas que querem a Infiel desafiou-me, disse-me que as dela eram especiais e eu sou lá de recusar desafios.

Mas correu bem não foi minha gente?? Olha cheguei a duvidar acreditam!

Naquele dia, quando cheguei do salão de beleza, dei com   a Tigerkaty, refastelada no meu sofá, embasbacada a admirar as minhas pratas e cristais e tudo ainda por fazer!

Bom mas aí chegou a Mel e, não pensem que ela só tem jeito lá para as (pregadeiras, alfinetes, colares porta chaves e bonecas), não, ela e o Jangada, deram uma ajuda valente acreditem, isto não há como ter afilhados habilidosos.

E nestas coisas nunca se sabe né, tudo bem que era um magusto informal mas vejam só a AnaMaria por exemplo, chegou de Charrua, directamente da Farmeville e ofereceu-me um saco de alcachofras. Já a Cris, como prometido veio sem casaco mas á cautela lá trouxe o cachecol (rapariga esperta) lá pensou para ela, bom esta com a mania dos livros, ás tantas só tem estantes malucas lá em casa e nada de taparaweres, vai daí embrulhou as castanhas que sobraram no cachecol para a viagem de volta. O que é certo é que não sobraram assim tantas. A Tixa vou-vos contar....não parou de dar ao dente. Ficou com uma valente dor de barriga, diz que castanhas nunca mais, e que me vai mandar todas as que lá tem á porta, uma querida não acham!!

Bem,  não veio muita gente é certo, ou então se calhar a caipirinha tem um efeito tipo, anestesia amnésica, seja como for, agora festa, só na passagem de ano e fica desde já tudo convidado ok?

 

 

 

 

 

 

publicado por Subjectividades às 12:00