Hoje estou feliz!

Não é preciso muito também para eu me sentir feliz confesso, mas hoje estou mesmo, ou melhor fiquei mais ainda.

Chego aqui e deparo-me com uma surpresa destas!!

" Para Ti" do autor Luís Pires" fiquei até comovida juro!"

Eu cheguei aqui a este mundo dos blogs, há uns tempos atrás, porque acreditei num projecto.

Gosto de psicologia, gosto de conviver, até escrevo umas coisitas, mas gosto sobretudo é de pessoas. Conheci já muita gente por aqui, uns melhores outros piores mas, ninguém me surpreendeu tanto como o Luís,(jangada de canela).

O acaso  pôs no meu caminho  alguém que representa, que simboliza toda  a força da palavra acreditar.

O luís é um homem raro que nem sequer tem consciência do seu valor como ser humano, alguém que só dignifica o sexo masculino, pela sua postura, pela sua força, pelos seus actos e essencialmente por ser um homem que não desiste de "acreditar".

Todos vocês conhecem já as suas palavras, a sua poesia, a única coisa que poderei acrescentar é que aquilo é tudo genuíno mesmo, é o sentir do luís, é a essência do Luís.

Meu amigo, ainda não li o livro, não faço a mínima ideia de quantas páginas tem, acredito que o número de páginas, simbolize alguma coisa importante para ti, e sei isso sim que,  tudo o que lá está são vislumbres da tua alma, são os teus sentimentos a nú, és tu.

Não é ficção, não escreves sobre o abstracto, escreves ou escreveste sobre o que sentes, e que por mais bela e sentida que seja a tua poesia ficará sempre aquém do ser humano belíssimo que és!

Parabéns Luís, nem sei expressar como estou orgulhosa.

Um beijo para ti e para a tua musa inspiradora, e vou querer um exemplar autografado certo??

 

 

publicado por Subjectividades às 13:38