Sorriso bonito!!!

Podia ser o meu ... mas não é, é só o reflexo da minha boa disposição!

Também tenho dias de neura não pensem que não e directamente relacionados com estes dias feios, cinzentos, ventosos, chuvosos, frios, gelados arre......detesto o inverno!!

Mas, já consegui equilibrar um bocadinho as coisas. Este ano por razões que já nem me lembro, fiquei com uns dias para gozar férias de inverno.

Hum.....que delicía...Acordar já com a manhã a meio, andar todo o dia de pijama. Aconchegar-me no sofá com um bom livro e uma boa lareira. Tomar um chocolate quente e ouvir o vento a assobiar lá fora...enfim, só mimos que "mereço" sem sombra de duvida, e depois, lembrar-me de vocês aí, enregelados de guarda chuva em punho a correr para o emprego ahahahaha.

Mas eu faço planos óó.... se faço!! «Amanhã Isabel vais tratar daqueles assuntos pendentes, vais fazer aquelas compras que te faltam, vais tratar dos presentes, vais pôr o blog em dia, vais responder aos emails e coisa e tal e blá blá blá....»

Pois sim!! Já cheira a natal claro, há tanta coisa para fazer, para planear mas bolas é tão bom ficar a mandriar em casa é ou não é?? É tão fácil ficar feliz ora digam lá!

Apostam como aqui a Isabel não vai fazer nada do que planeou??

Um bom resto de semana, depois conto-vos ok??

publicado por Subjectividades às 14:01