Quem não gosta de música? Quem nunca se reveu numa letra de uma qualquer canção?  Quem não teve nunca, grandes momentos associados a uma música?

Pois, isto tudo é a propósito do post da "Cuidando de Mim" Musicoterapia no amor...

Ah ....pois é!! Eu ando pouco inspirada mas leio os vossos posts todos.

Diz lá  entre outras coisas;

 

Ame-se, ame muito e multiplique amor por onde andar. "Só o amor constrói!" Construa! (esta é mesmo à Cuidando de mim)

 

Nunca entre naquela "ninguém me ama, ninguém me quer". Você se conhece? Você se aceita do jeito que é? Você se ama?

 

Já repararam que quem desperta mais paixão e amor é aquele que mais se ama? Você merece o amor. Comece então se amando muito, sempre. Acredite. Também não cultive mágoas, ressentimentos, rancores e se prenda a velhos amores que lhe fazem mal. "Levanta, sacode a poeira, dá volta por cima!"

 

Ora, nem de propósito começa a passar aquela música do João Pedro Pais;

 

"Conta-me histórias de tempos

A que gostaria de voltar

Tenho saudades de momentos

Que nunca mais vou encontrar

A vida talvez sejam só 3 dias

E eu quero andar sempre devagar...

 

Ninguém é de ninguém

Mesmo quando se ama alguém

Ninguém é de ninguém

Quando a vida nos contém

Ninguém é de ninguém...

 

O Amor!!..

Quem não teve já amores passados, amores que não eram amores, amores que se foram?

Quem por vezes ao ouvir uma música não recorda um momento, um instante, um sentimento que foi?

 

E porque eu me amo, e porque me aceito como sou, e porque sacudo a poeira e dou a volta por cima sempre, também sei que:)

- A recordação do esforço é sempre uma boa recordação, enquanto as misérias antigas que ultrapassamos nos fazem sorri.

 

Bom Fim de Semana!

publicado por Subjectividades às 10:40